Minha primeira carimbada!

Oi meninas!

     Alguns dias atras mostrei a o kit de plaquinhas e carimbos que comprei no Aliexpress (clique aqui), e hoje finalmente vim mostrar minha primeira nail art com eles. Não ficou 100% porque para usar o carimbo precisa de prática, mas até que achei válido. 
    Escolhi um tipo de francesinha diferente, e utilizei a plaquinha M71 com o esmalte para carimbo preto da Hits. Dá um pouco de trabalho mas fica muito bonitinho e delicado.


      Confesso que carimbar dá um pouco de trabalho no começo, mas já estou pegando o jeito. Descobri que o carimbo que veio no kit com as plaquinhas é muito ruim, ele é um pouco duro e o desenho não transfere direito, fica falhado, mas o raspador é ótimo. Já o carimbo que comprei separado é muito bom, quando testei ele percebi a diferença, o desenho transfere todo sem falhas e ele é mais fofinho, pega a unha toda.
     Nessa minha experiência aprendi que o top coat borra o esmalte #triste, e que quando o desenho está no carimbo ele seca muito rápido, então tem que rolar uma certa agilidade. Pegando o jeito nesses detalhes acho que vou me sair melhor. Espero :)
     Conforme for usando as outras plaquinhas venho mostrar para vocês.

Bjooos
Comentários do Facebook
26 Comentários do Blogger